ATUALIZAÇÃO CADASTRAL
Manter seus dados atualizados é fundamental para garantir uma comunicação eficiente e a segurança de todos os moradores do seu condomínio. Informações corretas facilitam o envio de avisos importantes, e o recebimento de suas taxas condominiais no endereço eletrônico correto.
Ao atualizar seu cadastro, você contribui para um condomínio mais organizado e seguro. Além disso, garante que esteja sempre por dentro dos acontecimentos do seu condomínio.
O processo de atualização cadastral é muito rápido e pratico! Porém, certifique-se que tenha fácil acesso as documentações abaixo que serão solicitadas, vale ressaltar também que é muito importante preencher todos os dados do formulário.
Juntos, construímos um condomínio melhor para todos!
Alugou um imóvel?
Confira as documentações necessárias
- Contrato de locação assinado - (Formato PDF)
- RH e CPF ou CNH dos Moradores/Locatários - (Formato PDF ou PNG)
- Dados de contato (Email e telefone)
Comprou um imóvel?
Confira as documentações necessárias
- Contrato de compra e venda assinado de forma digital ou reconhecido firma ou Matricula atualizada do imóvel - (Formato PDF)
- RH e CPF ou CNH dos novos proprietários - (Formato PDF ou PNG)
- Dados de contato (Email e telefone)
A analise dos documentos ocorrerá em até 48 (quarenta e oito) horas úteis.
Na falta de documentos, ou os mesmos não cumprirem os requisitos descritos acima, a atualização de cadastro não será realizada.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco clicando no botão abaixo.